Concorrência

REVOLUTION CONQUISTA COLOMBO

Publicado em

Marca que utilizou nos últimos anos como garotos-propaganda os astros Rodrigo Faro, Caio Castro, Fábio Jr e o filho Fiuk, além de mandar manequins para os ares com drones em ação criada pela Salles Chemistri, a Camisaria Colombo é o mais novo cliente da Revolution.

A empresa ficou fora da mídia praticamente durante todo este ano e investe em novo projeto de comunicação para 2017, quando completa 100 anos.

Agência do grupo PPG focada em Varejo, a Revolution vai responder pelo planejamento estratégico e de mídia, criação e produção publicitária.

“A chegada da rede ao nosso portfólio reforça o nosso DNA e o nosso propósito de valores”, diz Allan Barros, CEO da agência.

A Revolution foi avaliada entre outras agências e segundo Cristiane Sacca, CFO da Colombo, “foi escolhida porque conhece e pensa o varejo de forma diferenciada. Os valores deles estão alinhados com os nossos, que têm por base a busca por resultados”, diz.

Líder do segmento de moda masculina, a rede opera com mais de 300 lojas em todo o Brasil e está presente em todas as capitais do País.

Fundada em 1917, a Colombo oferece produtos para quem quer se vestir bem pagando pouco. Ao longo dos anos, tornou-se conhecida como a marca ideal para o homem inteligente. Comercializa peças básicas, que não saem de moda para o trabalho ou lazer.