Produtoras

DIRETORA ESTREIA NA DAMASCO

Publicado em
Marcelo Monteiro, Juliana Curi e Carlos Righi

A diretora de cena Juliana Cury, baseada em Nova York, entra para o cardápio da Damasco Filmes com uma campanha de 12 filmes para Mastercard, a serem veiculados no Brasil, México e Colômbia.

A campanha “#MeuLugar” foi criada em parceria entre a McCann Miami e a divisão Creative Shop do Facebook, visando incentivar o consumidor a compartilhar sua loja preferida, valorizando principalmente os pequenos comércios (veja os filmes Café e Loja).

Na Damasco, Juliana se junta ao time que conta com João Wainer, Pio Figueiroa, Gunter Sarfert, Ricardo Santini, Juliana Borgez e Joana do Prado, além de Marcus Baldini, também diretor e um dos sócios ao lado de Marcelo Monteiro e Carlos Righi.

“Juliana é uma diretora multimídia que reflete claramente o conceito da Damasco e dos tempos de hoje, pois desenvolve um trabalho que pode ir além dos formatos tradicionais, unindo direção, roteiro e artes visuais por meio de um ponto de vista humano e feminino”, diz Marcelo Monteiro, produtor executivo da Damasco.

Juliana iniciou sua carreira no departamento de criação da MTV Brasil. Como diretora de cena realizou trabalhos para agências como Ogilvy, AKQA e Santo Buenos Aires, para marcas como Visa e Sony, além de projetos sobre empoderamento feminino para anunciantes como Avon e Dove.

Como artista visual realizou este ano a exposição Pink Intervention, na galeria Spotte Art New York, e participou do programa de performance Dynamic Encounters, no Museum of Modern Art of New York-MoMa.