Televisão

O MARKETING DOS AUTOMÓVEIS NO SALÃO

Publicado em

Luiz Antonio Buozzi, gerente de Brand Experience da Volkswagen, Antoine Gaston Breton, diretor de Marketing da Peugeot, Luis Fernando Guidorzi, da Jeep América Latina e Fernando Pfeifer, gerente de Produto da Ford, explicam as estratégias das montadoras a partir dos lançamentos no Salão do Automóvel 2016.

A matéria vai ar neste domingo (11) às 10h30 no “Grandes Nomes da Propaganda”, na Record News, com reapresentação aos sábados às 13h30 e domingos às 2h30.

O programa também apresenta a nova estratégia digital da LG, que realiza projeto em parceria com o Blog Sal de Flor relacionando comidas rápidas e saborosas com os produtos de sua linha branca. Bárbara Toscano, gerente de Marketing da LG Electronics e a influenciadora gastronômica Camila Masullo contam sobre a ação.

Flávio Ferrari, diretor da Divisão de Mediação de Audiência da GFK, apresenta os novos serviços da empresa e sua utilidade para atender demandas das emissoras, agências e anunciantes.

O BTG Pactual lança a campanha “O Maior Banco de Investimentos do País Agora Acessível e Digital”, criada pela agência Escala. É o primeiro investimento em mídia desde a sua fundação, em 1983. Marcelo Flora, sócio do BTG Pactual e Flávio Waiteman, diretor geral de Criação da agência, apresentam a estratégia.

Fernando Taralli, CEO da VML, assume o quadro Causos! para contar história curiosa sobre a importância de se alinhar a prática ao discurso.

“Exame Casting”, trabalho emocionante da Ogilvy para a Confederação Nacional de Instituições de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente com Câncer, também é um dos destaques do GNP neste domingo.