Concorrência

FISCHER GANHA SEGURADORA BB MAPFRE

Publicado em
Jairo: plataforma proprietária

Dois meses após ser iniciado, processo de seleção de agências de publicidade para o Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre termina com a vitória da Fischer.

Também participaram da concorrência, segundo informações de bastidores, as agências Lew’Lara/TBWA, Leo Burnett Tailor Made e Master. A Talent, que atende a Mapfre Seguros, não participou.

A empresa é uma joint venture entre Banco do Brasil e Mapfre e decidiu investir em marketing visando se tornar um player importante num segmento que abriga marcas como Porto Seguro, SulAmerica e Liberty, além de grandes bancos como Itaú e Bradesco.

O Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre conta atualmente com mais de 6 mil colaboradores e mais de 65 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias.

“Atender a maior empresa de seguros do País é um privilégio. Nosso desafio é inaugurar uma plataforma de comunicação inovadora e altamente proprietária na categoria de seguros, para impulsionar e fortalecer os resultados do cliente”, comemora Jairo Soares, COO da agência.