Sem categoria

WALMART ANUNCIA BLACK WEEKEND

Publicado em

A frase “Hoje é Sexta-Feira” imortalizada na música “Cerveja”, de Leandro & Leonardo, ganhou continuação na campanha “Black Bônus” do Walmart criada pela DM9 DDB.

“Hoje também é sábado e domingo” na estratégia da rede, que estendeu seu dia de ofertas e descontos para o final de semana.

O cantor Leonardo, estrela da estratégia inicial, volta à TV agora com o filho Zé Felipe para anunciar a novidade. A campanha inclui comercial, spot de rádio, e anúncios em jornais, além de nova sinalização nas lojas e ações diferenciadas em mídias sociais.

Há seis anos promovendo a Black Friday, o Walmart realiza a ação em todas as 485 lojas da marca, além das unidades do Big, Bompreço e supermercados Nacional e Mercadorama.

Criação de Rafael Alves, Felipe Choi, Macos Alves, Eduardo Kodjalglanian, Fábio Porto, Felipe Gregório, Luiz Ramon, Daniel Tolentino e Danilo Limas. Head of Digital Filipe Simas, direção criativa de João Mostério, direção executiva de Paulo Coelho e direção geral de Aricio Fortes.

Produção da MFX, com direção de Gabriel Rubim e fotografia de Russo Loyola. Som da Shuffle Áudio e trilha de Henrique Ruiz Nicolau e Chico Castellano.