Campanhas

PERDIGÃO PROMOVE NATAL MUITO MAIS FELIZ

Publicado em
Pethra Ferraz e Luciano Huck lançam campanha

Através de ação institucional e social inédita, a Perdigão, marca do grupo BRF, lança campanha que estimula a venda de seu Chester com retribuição a famílias carentes. Sob o conceito “No Coração Sempre Cabe Mais Que Um”, a empresa estima doar 250 mil unidades à população de baixa renda, beneficiando cerca de 2 milhões de pessoas em 13 estados brasileiros. A estratégia de comunicação, criada pela DM9n DDB começa na próxima terça-feira (1º de novembro) no PDV e se estende depois para várias plataformas de mídia, inclusive comercial na TV. A novidade foi anunciada nesta quinta-feira (27) em evento na Casa das Caldeiras, em São Paulo, com apresentação de Luciano Huck, garoto-propaganda da marca. O jantar servido aos convidados teve a assinatura da chef Renata Vanzetto, criadora do restaurante Marakuthai. “Pesquisas indicam que o Natal é a data preferida do brasileiro para reunir a família. É uma ocasião repleta de simbologia. Não há como pensar em uma ceia sem Chester. Assim, resolvemos investir em uma ação que ampliasse o número de pessoas que pudessem saborear e desfrutar desse momento tão mágico”, disse Pethra Ferraz, diretora de marketing da Perdigão. Com parceria do programa Mesa Brasil, do SESC Nacional e auditoria da Accera, o Instituto BRF garante que os Chester doados vão chegar na casa das famílias carentes. O processo não envolve ONGs ou instituições na distribuição. Chester Perdigão é sinônimo e líder de categoria há algumas décadas. “A Perdigão é uma marca que está na mesa dos consumidores há mais de 80 anos. É uma marca de confiança, que entrega qualidade e sabor”, completa a executiva. Fundada em 1934 na cidade de Videira, em Santa Catarina, a Perdigão atua no mercado de alimentos frigoríficos também com linhas de mortadela, salsicha, linguiça calabresa e marcas como Meu Menu, Mini Chicken e Na Brasa. O grupo BRF foi criado em 2009 a partir de acordo entre a Perdigão e a Sadia, tornando-se uma das maiores empresas do setor de alimentos do país.