Prêmios

ESTADÃO LANÇA 3ª EDIÇÃO DE DESAFIO

Publicado em
Pestana anuncia novidades

Maior prêmio do mercado publicitário em valores, mesmo tendo diminuído de 16 para 12 o número de pacotes completos para o Cannes Lions, o Desafio Estadão, antigo prêmio Estadão de Mídia, iniciou sua 3ª edição. A premiação foi reformulada desde a chegada de Flávio Pestana à diretoria executiva Comercial do jornal. A nova versão consolida o Estadão como veículo multiplataforma, que acessa diferentes audiências. O Prêmio Desafio Estadão Cannes 2016/2017 reduziu o número de áreas, e será disputado nas modalidades “Campanhas”, impressa e branded content, Mídia do Ano, e Brief Desafio, novidade do prêmio, que vai avaliar duplas criativas de agências que melhor expressarem em campanha o tema “Conscientização sobre a Violência contra a Mulher”.

Jurados da 3ª edição do prêmio Desafio Estadão

Os vencedores, de agências e anunciantes, ganharão passagem, estadia e credenciamento para o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade 2017, representado no Brasil pelo Estadão. “Nossa meta é ir além. Nossa expectativa com as mudanças é estimular ainda mais a participação das agências e dos anunciantes”, diz Pestana. O júri é formado por profissionais de criação e de mídia do mercado e representantes do veículo. No caso do Mídia do Ano, a eleição entre 3 finalistas é realizada através de mailing de 2 mil profissionais da área. Os jurados desta edição são: Erh Ray (Havas Creative Group), Rodolfo Sampaio (Moma), Claudio Lima (Ogilvy), João Livi (Talent Marcel), Andrea Siqueira (Isobar), Mauricio Almeida (F/Nazca), Jairo Soares (Fischer), Andrea Hirata (Leo Burnett Tailor Made), Luiz Gini (Neogama), Fernando Calfat (REF+T), Rodney Ulrich (Z+), Cátia Luz, Ricardo Grinbaum e Daniel Fernandes, os três do Estadão.