Concorrência

LEO BURNETT ENTRA NO GRUPO JBS

Publicado em
Toscani: marca representativa

Depois de vencer outras 3 agências em processo de seleção, a Leo Burnett Tailor Made conquista a conta da marca Massa Leve e é a mais nova fornecedora de serviços de publicidade do grupo JBS. Fundada em 1992 em Rio Grande da Serra, São Paulo, é líder em fabricação do segmento de produção de massas frescas e terceira maior produtora de pratos prontos e sanduíches do Brasil. A empresa foi adquirida pela JBS em junho de 2014 por R$ 258,6 milhões e não fazia investimentos em marketing publicitário.  “Estamos muito felizes em podermos atuar junto a uma marca tão representativa no mercado, com potencial de crescimento através de uma extensa linha de produtos”, comemora Marcio Toscani, co-presidente da Leo Burnett Tailor Made. “O mercado de massas frescas no Brasil ainda tem baixa penetração nos lares brasileiros, mas com grande potencial, e como líder do mercado há 8 anos, a marca Massa Leve pretende contribuir para o desenvolvimento do segmento no país”, explica Sandra Valenga, gerente de Marketing da marca.