Televisão

150 ANOS DA NESTLÉ NO “GRANDES NOMES”

Publicado em
Elisangela Peres, Pedro Oliva e o aniversário da Nestlé

A comemoração dos 150 anos da Nestlé do mundo, 95 deles no Brasil, é o assunto da entrevista do diretor de Marketing da companhia, Pedro Oliva, a ser apresentada na edição deste domingo do “Grandes Nomes da Propaganda”, às 10h30 na Record News. O executivo contou à editora Elisangela Peres sobre as ações promovidas pela empresa para festejar a data. A jornalista também visitou a REF+T para conhecer a nova campanha de Decolar.Com com Marcelo Tripoli, sócio e CCO da agência. O criativo falou também do novo posicionamento da REF+T após sua chegada à sociedade e das contas conquistadas nesse período. O diretor e apresentador do programa, Raul Nogueira, recebeu o professor Laercio Ferreira da Silva, da Singular, que apresenta o INFOOH! banco de dados para medir a audiência das peças de mídia exterior, em diversas cidades do Brasil. A ferramenta, criada por ele, é destinada ao planejamento de marketing e mídia, pois permite fundamentar o custo x benefício e o alcance dos esforços de comunicação. Raul Nogueira é o ganhador da categoria “Conexão Brasil ABC”, do prêmio ABC de Comunicação, que chega à sua 4ª edição destacando trabalhos, agências e profissionais dessa importante região do Estado de São Paulo. André Paes de Barros, o PB, CEO da Ampfy, é o personagem do quadro Dicas! O programa “Grandes Nomes da Propaganda” também pode ser assistido nos horários alternativos aos domingos às 2h e às 13h30.