Sem categoria

FUTEBOL COM BRAHMA E PAY PER VIEW

Publicado em

Com o objetivo de reforçar seu posicionamento de parceira do futebol no Brasil, a cerveja Brahma lança promoção que vai premiar milhares de consumidores com 10 dias de acesso gratuito ao Premiere Play. O filme “Gole” da ação “Aqui Tem Jogo”, foi criada pela Africa. A mecânica da promoção foi elaborada pelo Banco de Eventos e vai contemplar 1 em cada 3 participantes. A estratégia é associar a marca às finais do campeonato brasileiro, interagindo com os apaixonados torcedores do país. “Queremos proporcionar a todos os nossos consumidores a possibilidade de viver ao máximo as emoções das rodadas finais do campeonato, permitindo o acesso a todos os jogos do seu clube de coração em casa, com os amigos, ou na rua por meio da tela de um mobile ou device”, diz Marcelo Tucci, diretor de Marketing da empresa. Para participar, o consumidor precisa comprar qualquer produto Brahma, cadastrar o código de barras e o lote no site da promoção e já estará automaticamente concorrendo.  O resultado sai na hora. Quem não for contemplado em sua primeira participação, terá a opção de concorrer quantas vezes quiser com outros produtos. Cada CPF só poderá participar uma vez por dia. A promoção vai até dia 20 de novembro de 2016. A campanha de mídia da promoção “Aqui Tem Jogo” estará presente em todas as plataformas. Criação do comercial de Raphael Quatrocci e Edson Rosa, com direção criativa de Alexandre “Nego Lee” Popoviski, Paulo Junger, Marco Martins e Fernando Drudi, com direção executiva de Rafael Pitanguy e Eco Moliterno e direção geral de Sergio Gordilho. Criação Digital de Juco Borba, Rodrigo Molina Yuri Mussoly, Rafael Ribeiro, André Araújo, Alan Madeira, Thais Lapastini e Raphael Santos. Produção da Saigon, com direção de cena de Vellas e fotografia de Pedro Cardillo. Som da S de Samba com direção musical de Wilson Simoninha e Jair Oliveira, com locução de João Pones.