Televisão

FIAT BANCA A VOLTA DE TEODORA

Publicado em
Teodora ressurge no spin-off

Numa parceria entre a área de Comercialização de Mídias Digitais da Globo e a agência Leo Burnett Tailor Made, a Fiat patrocina a volta de Teodora Abdala, personagem de Grace Gianoukas na novela “Haja Coração”, em spin-off a ser exibido no Globo Play e GShow. A matriarca da família proprietária do Grand Bazzar não morreu em queda de helicóptero, como supôs o roteiro do folhetim. A história de seu retorno será contada com exclusividade nas plataformas digitais da emissora a partir desta segunda-feira (10) e será exibido na TV aberta no próximo dia 17. A solução comercial e customizada para a Fiat ocorrerá em cena que Teodora relembra do carro que dirigia antes do seu acidente. Resgatada por um pescador no mar, ela sente falta do ar condicionado do carro na ilha deserta em que se encontra e sonha com o ex-marido Aparício mostrando as novidades do veículo. Após o spin-off mostrar o romance entre Teodora e seu salvador, o casamento dos dois e a localização da dupla por policiais, a personagem volta à novela. “Esse spin-off é prova da grande capacidade de experimentação que temos com o Globo Play para a complementariedade de ações com a TV, incluindo a oferta de oportunidades comerciais customizadas e atreladas a um conteúdo multiplataforma”, explica Eduardo Becker, diretor de Comercialização de Mídias Digitais da Globo. “No planejamento de mídia, tínhamos o desafio de enaltecer atributos importantes e inovadores do carro”, diz Andrea Hirata, Vice-Presidente de Mídia da Leo Burnett Tailor Made. “Como uma das montadoras com maior presença digital, para a Fiat é sempre importante estar onde nosso consumidor está. Por isso, participar do inovador spin-off de Haja Coração é fundamental para uma maior aproximação entre a marca e o nosso público”, completa João Ciaco, Head de Brand Marketing Communication do grupo FCA.