Sem categoria

WARNER PROMOVE VOO DA CEGONHA

Publicado em

Com assinatura da Warner Bros Pictures, campanha de mídia exterior criada pela J.Walter Thompson e viabilizada pela Clear Channel divulga o filme “Cegonhas”. Abrigo de ônibus no Rio de Janeiro com painel digital apresenta o voo desconcertado de uma cegonha, utilizando a técnica da realidade aumentada. A animação da Sony que estreou no Brasil no final de setembro, com o subtítulo “A história que não te contaram”, fala de uma mudança de planos dessas aves, que trocaram a entrega de bebês pelo delivery de celulares. No meio do processo, porém, um descuidado entregar acaba ativando uma máquina que produz crianças e precisa entregar rapidamente o inesperado bebê. O recurso da realidade aumentada atraiu a atenção do público no mobiliário urbano carioca próximo ao shopping Rio Sul. A Clear Channel, uma das maiores empresas de mídia exterior do mundo, atinge cerca de 500 milhões de pessoas por mês. Seu objetivo é oferecer aos anunciantes a exibição de campanhas publicitárias inspiradoras fazendo com que as marcas se encontrem e criem engajamento com pessoas nas ruas e ambientes públicos.