Sem categoria

PARCERIA LANÇA WATCHMUSIC NO BRASIL

Publicado em

Através de parceria com o grupo francês Vivendi, a Vivo está lançando no Brasil o WatchMusic, novo serviço de streaming de vídeos musicais com acesso ilimitado a shows ao vivo, festivais, videoclipes, eventos na íntegra, documentários e outros conteúdos originais de artistas nacionais e internacionais. Os assinantes podem assistir em qualidade HD nos smartphones, tablets, computadores e TV, pela rede móvel, Wi-Fi, ou simplesmente fazer download e assistir em modo offline. Já no lançamento, o aplicativo oferece vídeos de artistas de gravadoras como Universal Music, Eagle Rock, Som Livre e BBC Music. Entre eles, estão disponíveis apresentações de Ivete Sangalo, Drake, Ariana Grande, Luan Santana, Sam Smith, Simone & Simaria, Zeca Pagodinho, Projota, Tiago Iorc, Jorge & Mateus e Gusttavo Lima. O WatchMusic também apresentará conteúdo inédito, como sessões especiais com os artistas, entrevistas, making of e a programação original “WatchMusic Moments”, que inclui vídeos dos últimos cinco anos do Festival de Montreux.  O serviço transmitirá shows ao vivo para quem não conseguir ingresso ou está longe do local da apresentação. O primeiro disponível para os assinantes será a turnê “Amanhecer”, da cantora Paula Fernandes, que será transmitido direto do Teatro Bourbon Country, de Porto Alegre. “A Vivo considera o WatchMusic parte de seu projeto de transformação em empresa digital, já que atende à crescente demanda por consumo de vídeo para mobile”, diz Christian Gebara, vice-presidente executivo de Marketing e Vendas da Vivo. “Estamos convencidos de que o serviço trará uma experiência de vídeo simples, leve e totalmente imersiva para o público brasileiro”, afirma Karim Ayari, CEO da WatchMusic. Para usar o serviço, o cliente Vivo deve baixar o aplicativo do WatchMusic, disponível para smartphones e tablets Android e iOS ou acessar os vídeos do WatchMusic diretamente na AppleTV, com a função AirPlay. O serviço custa R$ 12,90 por mês, com 30 dias grátis, ou R$ 3,99 por semana, com sete dias gratuitos.