Festivais

LÍDER DE EXPERIENCE DESIGN NO EL OJO

Publicado em
Ting: grandes marcas

Responsável pela equipe de profissionais de Experience Design da R/GA que atende clientes do porte da Nike, Samsung, Google e Johnson & Johnson, Richard Ting será mais um dos palestrantes da edição 2016 do El Ojo de Iberoamerica. Ele é vice-presidente executivo e Glogal Chief Experience Officer da agência norte-americana e integra o time de conferencistas do festival neste ano, sob o conceito “Capacitação & Inspiração”. O festival será realizado no Hilton Hotel de Buenos Aires, entre 2 e 4 de novembro.  Ting lidera a equipe global de Experience Design (XD) da R/GA, com a missão de fortalecer e reforçar o portfólio de capacidades (Mobile IoT, Social, Commerce, Prototype Studio, Experiential e Data Science & Visualization) da agência. Em mais de 13 anos na empresa, o profissional pôs suas ideias ao serviço de uma ampla gama de clientes como Nike, Samsung, Google e Johnson & Johnson, levando a R/GA a conquistar premiações como Agência Mobile do Ano da Global Mobile Marketing Association, Titanium Lion no festival Cannes Lions, Grand Clio, no Clio Awards, Lápis Preto do D&AD, além de troféus no Andy Awards.