Sem categoria

SUSTO E CONTRATO COM O CRAQUE

Publicado em

Para provar que será tão eficiente como comentarista oficial da Copa do Brasil quanto os pneus Continental num teste de performance, Denilson Show, o ex-jogador Denílson de Oliveira Araújo, foi alvo de pegadinha da marca. Pentacampeão mundial e também comentarista da Band, ele vai atuar nas mídias digitais da empresa, que contam com mais de 1,6 milhão de seguidores. O craque vai analisar todas as partidas da fase decisiva do torneio, que leva a marca Continental em seu naming rights e que conhecerá o seu campeão no dia 30 de novembro. Denílson também será a estrela de uma série de posts segmentados voltados para cada uma das grandes torcidas dos times que disputarão o título da Copa Continental Pneus do Brasil. Criada pela agência digital Cyrk, a ação de assinatura de contrato entre o ex-jogador e a Continental incluiu uma “pegadinha”. Convidado para uma suposta sessão de fotos, ele participou de uma exibição com um piloto profissional em Interlagos, com direito a muitos sustos entre derrapagens, aceleração máxima e cavalos-de-pau. “A escolha do Denílson para essa campanha digital busca ressaltar justamente esse atributo que está diretamente associado ao nosso DNA”, explica Carolina Wagner, gerente de marketing da empresa para o Mercosul. Dona do naming rights da competição por 3 anos, a Continental Pneus acredita que aumentará a visibilidade da marca através de ações de suas revendas com clientes através do futebol, que tem uma forte presença na cultura brasileira. Criação de Felipe Santos, Gustavo Ricci, Luiz Buzetto e Douglas Serdeira, com direção criativa de Santos e Ricci. Produção da Dreambox Films, com direção de Arthur “Tuco” Rosa.