Sem categoria

CLUBE DE CRIAÇÃO ELEGE ALMAP E C&A

Publicado em

 

Debate sobre o papel social de agências e anunciantes

A Almap BBDO é a agência mais premiada do 41º Anuário do Clube de Criação. Evento que revelou os ganhadores encerrou o Festival do Clube 2016, programação de encontros e palestras que reuniu agências, anunciantes e fornecedores de serviços da propaganda brasileira em São Paulo, com curadoria da jornalista Laís Prado, editora do Clube Online. Cliente da Almap, a C&A, que vem apostando numa estratégia de marketing contra o preconceito e a favor da diversidade, foi eleita Anunciante do Ano.  A Almap conseguiu 2 Ouros, 2 Pratas e 5 Bronzes com campanhas e peças criadas para Volkswagen, Pepsico, C&A e Kiss FM. A agência digital W3 Haus conquistou a Estrela Verde, prêmio destinado a ações sem fins lucrativos, com o case “Espelhos do Racismo”, assinado pela ONG Criola. O diretor Júlio Xavier e o criativo Newton Pacheco são os novos membros do Hall da Fama do Clube, que homenageou ainda postumamente o músico Sergio “Mineiro” Muniz, ex-sócio da produtora MCR. Na foto, debatedores de um dos mais importantes painéis do evento, “Seja um agente de mudança”, que discutiu o papel social das marcas e do mercado publicitário, com participação de Luiz Fernando Musa, CEO da Ogilvy, Fábio Coelho, presidente do Google, Hugo Rodrigues, presidente da Publicis, Walter Susini, CEO da Lov e da McGarryBowen, e David Laloum, presidente da Young & Rubicam.