Concorrência

PEPPERY CONQUISTA AÇAÍ FROOTY

Publicado em
Rojas, Pierri e Bernardo: comemorando na tigela

Pioneira e líder de segmento, a Açaí Frooty elegeu a agência Peppery para gerir toda sua estratégia de comunicação e publicidade. O processo de concorrência da conta avaliou ainda as agências Wieden+Kennedy SP, McGarryBowen e The Heart Corporation. A marca, com mais de 21 anos de atuação, está presente em 65 mil pontos de venda no país e sua produção tem origem em fábricas instaladas em São Paulo e no Pará. A empresa processadora de frutas acabou se destacando como fornecedora de açaí, lançando novos produtos ao longo dos últimos anos, como a versão Zero e a embalagem assinada por Gustavo Kuerten. “Além de ter nos apresentado a proposta mais completa, houve uma sinergia de valores entre a Frooty e a Peppery, e isso fez toda a diferença”, justifica Bárbara Bruno, gerente de Marketing da empresa. A Peppery, dos sócios Guilherme Pierri e Bruno Bernardo, também vai criar ações digitais e de relacionamento, sob o comando do CCO Henrique Rojas. Além de distribuir sua produção, a Frooty oferece seu famoso açaí na tigela em loja conceito na Vila Madalena, tradicional bairro frequentado pelo público jovem de São Paulo.