Sem categoria

AS IDEIAS QUE SUPERAM A CRISE

Publicado em
Furlan: poder de escolha do consumidor

Com a presença de cerca de 400 participantes entre dirigentes e executivos de Marketing dos maiores anunciantes do país, agências de publicidade, fornecedores do setor e veículos de comunicação, o 7º Fórum de Marketing Empresarial terá como tema central “Grandes Ideias Enfrentam a Crise Unindo Marcas e Consumidores”. O evento, promoção do LIDE, Grupo Doria e Editora Referência, será realizado de 2 a 4 de setembro no Hotel Sofitel Jequitimar no Guarujá. Sob o comando de Luiz Fernando Furlan, chairman do Grupo de Líderes Empresariais, o Fórum terá uma programação de palestras, a entrega do prêmio Lide de Marketing Empresarial e homenagem a José Bonifácio de Oliveira Sobrinho (Boni) e aos novos Ícones da Propaganda, Sergio Amado, Paulo Giovanni e Marcos Quintela. Entre os temas e estratégias de marketing contra a crise a serem debatidos estão: “Derrubando Preconceitos”, “Incentivo ao Consumo Responsável”, “Varejo se Alia ao Consumidor”, “Imagem Digital Atrai Consumidor Moderno” e “Multinacionais Adotam Conceito Mundial”. “O poder de escolha do consumidor, atualmente, é característico de uma classe média que viveu momentos de grande transformação no passado recente e foi a mais afetada pela crise. Mas que, apesar dos problemas, adquiriu novos hábitos”, justifica Furlan. O Fórum, o maior encontro entre empresários, publicitários e profissionais de marketing do setor, também tem em sua programação eventos de lazer e entretenimento e contará ainda com um espaço de expositores.