Concorrência

ARTPLAN CONQUISTA CONTA DA MELITTA

Publicado em

Após 10 anos na carteira da Fischer, a conta publicitária da Melitta chega à Artplan SP, que venceu processo de concorrência do qual participaram também a Talent e a DPZ&T. “Estamos bem felizes com essa parceria e juntos com a Artplan continuaremos trabalhando para a marca encantar seus consumidores e estar presente em mais lares das diferentes regiões do Brasil, oferecendo sempre o máximo prazer do café”, diz Jonatas Rocha, diretor de Marketing da Melitta. “Contar com esse novo cliente muito nos honra. Essa decisão é um prêmio à nossa proposta de valor, valorizando tudo o que a gente mais acredita: uma estrutura e metodologia de trabalho verdadeiramente voltadas para o negócio do cliente”, comemora Antonio Fadiga, CEO da agência no mercado paulista. Segundo comunicado da Artlan, a vitória deve-se à capacidade de diagnóstico e planejamento, aliada a uma solução criativa e de mídia focadas nos objetivos do negócio. A multinacional alemã, fundada em 1908 por Melitta Bentz, criadora do primeiro filtro de papel para coar café, está presente em mais de 60 países. No Brasil desde 1968, atua no segmento com suas marcas de café, filtros e acessórios, além da bebida láctea Wake e do café Bom Jesus. A última campanha da Fischer para a empresa foi lançada no último mês de junho para apresentar a tecnologia de microfuros de seus filtros de papel.