Concorrência

Y&R MANTÉM LG E AGREGA DIGITAL

Publicado em
Laloum: inovação e integração

Agência da LG Eletronics desde 2008, a Y&R venceu processo de revisão publicitária da empresa, que disputou com Africa, Havas, Ogilvy e WMcCann. A agência presidida por David Laloum continua com a conta da multinacional sul-coreana no Brasil e ainda aumentou sua parceria, conquistando também a verba digital do anunciante, que estava na W3Haus. Com isso, passa a concentrar no país a publicidade integrada da marca, respondendo pelo planejamento, criação e mídia de campanhas para o ambiente online e o desenvolvimento de conteúdo para as redes e os canais digitais. A LG Electronics é líder global nas tecnologias de eletrônicos para consumo, telefonia móvel e eletrodomésticos.

Barbara: ideias de impacto

Nosso objetivo é termos de forma integrada campanhas online e offline para os lançamentos, projetos institucionais e para as nossas unidades negócios. Esperamos que a renovação dessa parceria consolide ideias criativas para termos campanhas inovadoras e de impacto para a companhia, diz Barbara Toscano, gerente geral de Marketing da LG. “A consolidação da conta da LG, agora com o digital também no portfólio da Y&R, confirma o nosso compromisso com a inovação, o digital e a integração entre o pensamento e a prática no desenvolvimento de campanhas para todos os meios”, comemora Laloum. LG Electronics integra o LG Group, sediado em Seul, com atuação em mais de 150 países e fábricas em 4 continentes.