Sem categoria

JOHNSON’S GARANTE CACHÊ DOS NOVOS BEBÊS

Publicado em

Os três novos garotos-propaganda da Johnson’s serão conhecidos por sorteio no próximo dia 9 de novembro. Cada um deles vai ganhar um cachê de R$ 10 mil para estrelar a próxima campanha publicitária dos produtos da marca. Até lá, as mamães que sonharem com o estrelato de seus filhos deverá participar da promoção que vai resgatar um dos maiores sucessos publicitários do país. Criada pela NewStyle, a ação visa relembrar um ícone das décadas de 60 e 70 da companhia no país.

O primeiro, em 1957

A história começou em 1957, quando fotógrafos contratados pela companhia percorriam maternidades públicas fotografando bebês. O júri definido pela Johnson elegeu naquele ano o primeiro Bebê Johnson, uma menina, Magda Solange Ferreira, nascida na maternidade Leonor Mendes de Barros, em São Paulo, onde reside hoje, aos 59 anos, no bairro da Vila Carrão, Zona Leste da cidade. Estrela dos anúncios da Johnson em revistas e pôsteres em consultórios pediátricos, Magda ajudou a vender fraldas, xampus, loções, talco, óleo, lavanda, sabonete, cotonetes, calças impermeáveis e alfinetes Johnson’s. A promoção voltou em 1965 e durante 4 anos revelou novos bebês, alguns que se tornaram famosos, como o ator Matheus Carrieri. A Johnson’s fez algumas tentativas para resgatar a promoção, como por exemplo em 2009. Em 2012, a concorrente P&G tentou ocupar o espaço com sua ação Bebê Hipoglós. O charme porém, continua com a marca Bebê Johnson, em mais uma investida no seu resgate. O público desta vez terá que gastar para concorrer. Cada R$ 25 em compras de produtos da marca valem um cupom a ser registrado no hotsite da promoção.