Televisão

IBOPE PROMETIDO ATRAI ANUNCIANTES

Publicado em
Thais, Sidney e Paloma (Foto de Edu Moraes)

Cervejaria Petrópolis, fabricante da Itaipava, Seara e Colgate vão investir um total de R$ 41,2 milhões no patrocínio de “A Terra Prometida”, novela da Record que se propõe a continuar a história de “Os Dez Mandamentos”. Cada marca desembolsará R$ 13,5 milhões durante a trama que tem como protagonista Josué, sucessor de Moisés. A atração, que tem a parceria da Casablanca na produção, foi lançada oficialmente esta semana. Com ares de superprodução, “A Terra Prometida” se propõe a garantir à emissora os altos índices de audiência que registra no horário das 20h30. Além de efeitos especiais que garantirão veracidade às cenas da queda da muralha de Jericó, a novela apresentará takes produzidos no deserto de Namibe, em Angola, e em Israel, fora as 5 cidades cenográficas montadas para a sua realização. Cada um dos 130 capítulos tem um custo de R$ 650 mil, o que significa um investimento total de R$ 84 milhões da Record. No elenco da nova novela, estão os ex-globais Sidney Sampaio, Paloma Bernardi, Thais Melchior, Kadu Moliterno, Cristiana Oliveira, Beth Goulart, Nivea Stelmann, Milhem Cortaz, Juliana Silveira, Igor Rickli e Raphael Vianna.