Sem categoria

CHOICE TV DE OLHO NO PÚBLICO “TEEN”

Publicado em
Celso, Gorodicht e Calomeni: público jovem

Um canal no Youtube baseado na exibição de seriados, talk shows e documentários, é o novo projeto de Marcelo Gorodicht, da agência X-Tudo Comunicação, em sociedade com o ator Rafael Calomeni e o profissional de Marketing Celso Júnior. A ideia é veicular produções próprias com direção de Calomeni, além de co-produções e webseries terceirizadas. E embora os produtos sejam dirigidos a vários públicos, inclusive infantil, o objetivo é fidelizar adolescentes e jovens adultos, target que prioriza o consumo de conteúdo no ambiente online. Profissional da área de Atendimento, Gorodicht, fundador da X-Tudo, com sedes no Rio de Janeiro e São Paulo, já atuou pelas agências Agnelo Pacheco e Fischer, onde chegou em 98 através de fusão com a sua D+ Propaganda. Calomeni, ex-modelo da grife Calvin Klein e ator de novelas como “O Campeão” (Band), “Marisol” (SBT), “Mulheres Apaixonadas”, “América” e “Sete Pecados” (Globo), atualmente se dedica ao teatro e cinema após três trabalhos recentes na Rede Record. Celso Júnior, por sua vez, passou por empresas como Hermes, Golden Cross e Br Malls, além da coordenação de Marketing do Rock in Rio. Atualmente é o CEO no Brasil da RADARIO, empresa russa de tickets para eventos. “O objetivo do canal é democratizar de vez o entretenimento, fornecendo a atração desejada a qualquer momento e em todos os dispositivos, do computador ao smartphone, gratuitamente”, explica Gorodicht. Lea Luz, ex-Bandeirantes e Sistema Globo de Rádio, vai comandar a área comercial da Choice TV, de olho em merchandising e nas redes sociais que divulgam o canal, como Facebook, Instagram e Snapchat. A estreia será com a websérie “O quarto ao lado”, de Pedro Arbex e direção de Calomeni, com 5 episódios e teaser disponível no Youtube.