Festivais

MÚSICA PARA PARKINSON LEVA OURO

Publicado em
Parkinsounds: Ouro e Prata

Entre os primeiros resultados oficiais do Cannes Lions 2016, o mais significativo vai para o aplicativo “Parkinsounds” desenvolvido pela Havas Life São Paulo para o laboratório Teva Neuroscience Brasil. O app que ajuda portadores da doença a caminhar sem riscos, acompanhando batidas musicais, conquistou Leões de Ouro e Prata na área de Pharma. O projeto foi viabilizado com a parceria do Spotfy e o aplicativo está disponível na Play Store. Na mesma área, o país ganhou outros dois troféus, sendo um Leão de Prata para “Vacina Anti-rival”, da Ogilvy para BandSports, e um de Bronze para “Pee against the luts wrong diagnosis”, criada pela agência Triunfo Sudler,de Camínas, para a Astellas Farma.

Close Up: único Leão em Health

Em Health & Wellness, que contou com o criativo Dedé Laurentino no júri representando o Brasil, a F.biz foi a única do país premiada, conquistando um Leão de Prata para a campanha “Não julgue. Beije”, assinada pela marca de creme dental Closeup, da Unilever, em ação criada para o Dia dos  Namorados. A estratégia visando atingir o maior público, defende a diversidade mostrando beijos entre casais hétero e homossexuais. Dedé Laurentino, ex-Lew,Lara/TBWA, atualmente é diretor-geral de criação da conta global da Unilever no escritório da Ogilvy & Mather de Londres. Os Grand Prix de Health e Pharma, respectivamente, foram concedidos para FCB Inferno, de Londres, para “Project Literacy, e Ogilvy & Mather de Londres pelo case “Breathless Choir”, para Philips.