Agências

DEVASSA NA LEO. O QUE VEM POR AÍ?

Publicado em
Toscani, Vourodimos e Reis: parceria ampliada

Depois de Paris Hilton, Sandy e Alinne Moraes, quem será a nova protagonista das campanhas da cerveja Devassa, da Brasil Kirin. Ex-conta da Mood, a verba chega à Leo Burnett Tailor Made, agência que já atende a Schin, principal marca da empresa desde 2011, e que em 2013 conquistou também os produtos não alcoólicos como Itubaina e Viva Schin. Comprada em 2007 de uma cervejaria artesanal do Rio de Janeiro e com uma marca sugestiva, a Devassa se tornou cliente habitual do Conar pelas campanhas ousadas e com apelo sensual. Além das personalidades femininas, a cerveja também fez uma tentativa diferente em 2012, tentando trazer para seu camarote no carnaval carioca o criador da revista “Playboy” Hugh Hefner. O garoto-propaganda não vingou e quem apareceu na Marquês de Sapucaí foi seu filho Cooper Hefner, o que gerou imensa decepção. Renovada como uma cerveja tropical Lager Puro Malte, a Devassa chega à Leo Burnett acompanhada das cervejas especiais da Brasil Kirin, Baden Baden, Eisenbahn e a japonesa Ichiban. “Estamos confiantes com essa parceria, já que desde o início do trabalho da Leo Burnett Tailor Made registramos grandes resultados”, diz o vice-presidente de marketing da Brasil Kirin, Minás Vourodimos. “Essas novas conquistas legitimam o crescimento de um relacionamento de confiança em nós depositada pela empresa”, comemora Marcelo Reis. “O plano de mídia prevê, ao longo deste ano, uma comunicação massiva, com objetivo de conquistar ainda mais mercado para a Brasil Kirin, uma das maiores produtoras de bebidas do país”, completa Márcio Toscani. Reis e Toscani são, respectivamente, co-presidentes, CCO e COO da agência.