Sem categoria

POSTER COMESTÍVEL DIVULGA RESTAURANTE

Publicado em

Criado pela Horizon FCB de Dubai, o primeiro outdoor comestível com sabor peixe recebeu das gaivotas o aval para o peixe servido pelo restaurante Barracuda, daquele emirado. O inédito Fresh Fish Poster tem participação brasileira na agência. A ideia foi mostrar ao vivo que “Peixe Bom é Peixe Fresco”, conforme slogan do estabelecimento, um dos mais conceituados de Dubai. A ativação de marca na praia utilizou tinta e papel comestível e uma cola especial à base de líquido do peixe fresco. O pôster foi comido rapidamente pelas gaivotas, que aprovaram o sabor do peixe do Barracuda Seafood Restaurant. Criação de Sidney Araújo e Rodrigo Nakaza, com direção criativa de Araújo e Rondon Fernandes, e CCO Luis Silva Dias. O vídeo do case foi produzido pela Eko Comunication, com direção de Guillaume Nallet e produção de Thiago Carvalho e Aramanstudio. Aprovação pelo cliente de Nadine Halawany.