Agências

GRUPO OGILVY MUDA LIDERANÇAS

Publicado em
Karina: prospecção e sinergia

Karina Ribeira, troca o comando da operação da DAVID SP pela diretoria executiva do grupo Ogilvy, para atuar ao lado do presidente Sergio Amado e voltada a prospecção e promoção de sinergia entre as agências da marca. Compõem o grupo atualmente as agências Ogilvy & Mather, Ogilvy Healthworld, Ogilvy PR, DAVID, Etco e Geometry Global, além da digital Jüssi, da 3yz Conteúdo e Social Media e Foster, empresa de produção. Karina também vai focar oportunidades de aumentar o trabalho das agências junto aos seus clientes. Para seu lugar na DAVID vai Sylvia Panico, ex-grupo Newcomm, com a missão de dirigir toda a operação da agência no mercado paulista. “Trata-se de uma profissional bastante experiente, já comandou importantes agências no Brasil. É um talento que tem muito a agregar ao dia a dia da DAVID”, diz Fernando Musa, cofundador da agência e CEO da Ogilvy & Mather Brasil.

Daniela e Sylvia: DAVID SP

No Grupo Newcomm, Sylvia foi líder das operações Grey Brasil, New Energy e ainda esteve por nove anos na Y&R como diretora-geral de atendimento, chegando ao cargo de VP executiva, responsável pelas áreas de atendimento e mídia. Também atuou na Leo Burnett, JWT e FCB Brasil. E Sylvia chega à DAVID com companhia. Daniela Bombonato, que estava na Etco, assume a função de diretora-geral de planejamento. A publicitária ingressou no grupo em 2001, chegou a ser head de planejamento da Ogilvy & Mather e desde 2011 liderava a área na agência que tem como principal cliente o Magazine Luiza. A DAVID foi fundada em 2011 por Fernando Musa, Anselmo Ramos e Gaston Bigio e tem entre seus clientes o Burger King, Coca-Cola, Duracell, Faber-Castell, Powerade e Sony, operando com os escritórios de SP, Buenos Aires e Miami.