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PECHINCHA AO VIVO COM RICARDO

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Ricardo Nunes já estrelou comercial e bateu o recorde de vendas em 24 horas. Depois que juntou sua rede varejista com a Insinuante, continua a inovar no Varejo Brasileiro. Em mais uma investida ousada em época de crise, firmou parceria com duas emissoras para apresentar ao vivo a ação “EuQueroPreço”, criada pela agência Revolution. Nas telas da Band e Rede TV!, toda quinta-feira de maio, a partir das 22h20, ele vai negociar com os consumidores e chegar no máximo desconto possível.  Sua marca e Insinuante formam o grupo Máquina de Vendas, que administra ainda outras 3 redes, todas sob o guarda-chuva Ricardo Eletro. “Vamos dar voz a audiência, que terá a oportunidade de se comunicar diretamente com o presidente da Ricardo Eletro e pedir ao vivo o desconto no produto desejado”, explica Rosângela Wicher, diretora de conteúdo comercial e merchandising da Band. No programete de dois minutos, Ricardo Nunes vai batalhar para conseguir os produtos que as pessoas querem comprar, com condições exclusivas. Duas ofertas inéditas serão levadas ao ar por semana. Ricardo terá um telão interativo no estúdio aberto para os pedidos dos internautas e mostrar quais são os produtos mais desejados nas redes sociais. Através dele vai interagir com os gerentes regionais de suas lojas para negociar e viabilizar preços. Um site exclusivo também vai apresentar simultaneamente ofertas com condições únicas no mercado. A hashtag #EuQueroPreço atuará como um novo canal da Ricardo Eletro e promete ser o atalho do consumidor para encontrar preços mais baixos para diferentes produtos do mercado. “A presença de um alto executivo numa ação varejista agressiva como essa, é algo que nunca foi feito por nenhuma rede no Brasil. “É a primeira vez que participo numa ativação como essa e isso mostra que a empresa está pensando e investindo em formatos diferentes e inovadores para se comunicar com nossos clientes”, diz Ricardo Nunes. “Essa etapa da estratégia que criamos, além de ser inovadora para o segmento publicitário, faz parte de uma nova plataforma de comunicação, que destaca o maior esforço de integração de marcas já feito no varejo brasileiro”, comemora Allan Barros, CEO da Revolution.