Sem categoria

HÁ 10 ANOS JANTANDO A 50 METROS

Publicado em

Representada no Brasil pela Mestiça Eventos, a ação de marketing de marcas Dinner in the Sky está completando 10 anos de sua criação na Bélgica. E para marcar as comemorações, serão realizados entre 1º e 5 de junho, em Bruxelas, ao lado do tradicional monumento Atomium um grande evento com 10 estruturas simultâneas e a participação de 10 chefs estrelados pelo guia Michelan, que vão cozinhar para um total de 220 clientes, a um custo de 275 Euros por pessoa. Entre os chefs com duas estrelas na publicação, Yves Mattane, do The Sea Grill, Lionel Rigolet, do Comme chez Soi e Pascal Devalkenner, do Chalet de la Forêt.  O Dinner in the Sky, que promove um jantar em uma plataforma erguida a 50 metros de altura, foi criado por David Ghysels e Stefan Kerkofs. No Brasil a estrutura é representada pela Mestiça Propaganda, agência de publicidade dos sócios Denis Filippini, Eduardo Lovro e Marcelo Ramos. “O projeto de 10 mesas simultâneas é um sonho realizado para todos os países que trabalham com a marca, pois representa a grandeza do Dinner in the Sky ao redor do mundo”, diz Lovro, gerente do projeto no país. O evento já é realizado em 55 países, incluindo os mais recentes que aderiram ao projeto, como Malásia, Vietnam e Guatemala. No Brasil, uma série de empresas já patrocinaram o jantar nas alturas, como Brastemp, Rossi Residencial, Shopping Moinhos de Vento, Shopping Boulevard BH e Heineken, além da Vigor, que lançou sua versão Grego Gourmet de iogurte em São Paulo, comandada pelo chef Guga Rocha, vencedor do concurso Super Chef do programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga.