Prêmios

ESTADÃO ELEGE CASES E MÍDIA DO ANO

Publicado em
Rafael Amorim: Mídia do Ano 2016

Rafael Amorim, da Talent, é Mídia do Ano do prêmio Desafio Estadão Cannes 2016. Ele disputou os votos com Daniel Chalfon, da LDC, e Luiz Ritton, da Lew’Lara\TBWA. Com isso, ganha do jornal, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, viagem, hospedagem e participação no festival deste ano, assim como criativos, mídias e um representante de cada uma das empresas que conquistaram com seus cases o prêmio em 4 categorias. Em sua segunda, edição, o Estadão premia agências e anunciantes com melhor campanha publicitária multiplataforma. Os vencedores foram: Branded Content- Lew’Lara\TBWA e Sebrae com “Compre do Pequeno Negócio”. Indústria- Lew’Lara\TBWA e Café Pelé com “Capa Pack”. Serviços- Africa e Itaú Unibanco com “Digitau”.  E Varejo- Publicis Salles Chemistri e General Motors com “Até quem critica vai se apaixonar”. Não houve vencedor na categoria Imóveis. “Nessa segunda edição do ‘Prêmio Desafio Estadão Cannes’, comemoramos o aumento das inscrições em relação ao ano passado. Esse reconhecimento e prestígio dados pelo mercado nos deixam muito felizes e cada vez mais motivados a continuar fomentando a criatividade das agências e marcas, que é uma característica claramente notável entre os profissionais brasileiros”, disse Flávio Pestana, diretor executivo Comercial do Estadão. O júri foi formado por Paulo Gregoraci (presidente), da WMcCann, Vicente Varela, da DM9 DDB, Eduardo Lellis, da Mood, Flávio de Pauw, da Ogilvy, Felipe Luchi, da Lew’Lara\TBWA, Guilherme Jahara, da Fbiz, Hugo Rodrigues, da Publicis, Joanna Monteiro, da FCB, Francisco Custódio, da Africa, Rafael Urenha, da DPZ&T, Cátia Luz e Ricardo Gribaum, editores de Negócios e Economia do Estadão.