Sem categoria

MEDALHAS PARA TODA A EQUIPE

Publicado em

A 100 dias do início dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a ESPN lançou campanha criada pela agência Africa que ressalta a dedicação da emissora ao esporte. A estratégia conta com comerciais bem humorados que transformam cenas comuns do cotidiano de funcionários do canal em competições. Com o conceito “Não é Transmissão, é Vocação”, os filmes contam com a participação de narradores e comentaristas da emissora, cujo time inclui ex-atletas como Fernando Meligeni, Magic Paula e Zé Elias. Entre os profissionais da ESPN, participam Everaldo Marques, Paulo Soares e Fernando Nardini. Essa é a sexta olimpíada a ser transmitida pela ESPN Brasil. “Assim como nosso público, nossos profissionais respiram esporte o tempo todo e é isso que pretendemos mostrar na campanha. No evento que representa o auge do universo esportivo, teremos toda a empresa focada em levar o melhor conteúdo aos fãs do esporte”, explica Sarah Buckwitz, Head de Marketing do canal. A primeira fase da campanha é composta pelos comerciais “Levantamento de Peso”, “Basquete” e “Atletismo”. A campanha inclui também anúncios para revistas e jornais, painéis de LED no sistema Eletromídia, cartazes nos aeroportos de Congonhas e Santos Dumont e peças e conteúdo em redes sociais como Facebook e Instagram. A transmissão dos Jogos Rio 2016 pela ESPN terá 700 horas de eventos ao vivo e programação disponível em tempo real no Watch ESPN, plataforma para dispositivos móveis ou desktops. Criação de Gabriel Victor Lepesteur, Theo Consolo Cardinali e Edson Rocha, com direção criativa de Jeferson do Nascimento Rocha, Luiz Felipe Gall, Bernardo Romero e Pedro Bullos, direção executiva de Criação de Álvaro Rodrigues, Eco Moliterno e Rafael Pitanguy e direção geral de Sergio Gordilho. Produção da Porão Filmes.