Sem categoria

BFERRAZ INICIA OPERAÇÃO NOS EUA

Publicado em
Bazinho e Rodrigues: EUA e América Latina

O crescimento da demanda por projetos internacionais nos últimos dois anos leva a BFerraz para os Estados Unidos. Sob o comando de Geraldo Rodrigues Jr, diretor de Negócios para o mercado norte-americano e América Latina, a agência abre a operação B USA em Miami. Com isso, Bazinho Ferraz, que vendeu sua participação no grupo ABC e recomprou as ações de sua empresa, investe em expansão multinacional. A B USA já estrutura equipe para atender clientes locais na Flórida e países vizinhos latino-americanos como México e República Dominicana. Em território mexicano, realizou recentemente planejamento e a criação da campanha e a ativação da marca para o Corona Capital Festival. A agência internacional também desenvolve projeto para a AB InBev, que envolve o patrocínio global do Festival Tomorrowland. O plano inclui todas as edições do evento até 2018, além do desdobramento para 9 marcas da companhia em 34 países de todo o mundo. Escolhida agência global do festival,  a BFerraz vai liderar a conceituação deste projeto ao lado da W+K de Amsterdã. O sucesso de ações de ativação em festivais de música, como o projeto Skol no Tomorrowland Brasil 2015, foi fundamental para a conquista desses projetos internacionais. No ano passado, a agência geriu cerca de R$ 32 milhões no setor para diversos anunciantes em projetos ligados à música.