Campanhas

UM PARA CADA ESTILO, TODOS PRA ELA

Publicado em

Nem um anel de noivado convence a protagonista da nova campanha da linha Sandero da Renault. Depois de lembrar cada modelo, de cada namorado, ela decide seguir sua própria vida, num carro da montadora. O comercial “Ultrapassagem” puxa a estratégia de comunicação do automóvel, criada pela Neogama. Além do filme, a campanha é composta também por ações digitais mostrando a família Sandero e suas versões Sandero Stepway, Stepway Rip Curl, Sandero RS e Sandero GT Line. “A campanha como um todo, sobretudo o comercial, valoriza a versatilidade da linha Sandero a partir de uma história de vida com forte identificação junto ao público. E faz isso trazendo algo raro para a categoria: uma mulher como protagonista de uma campanha de carro.”, explica Fabio Mozeli, diretor de Criação da agência. Criação de Isabela Paulelli e André Rival, com direção criativa de Márcio Ribas e Mozeli e direção geral de Alexandre Gama. Produção da Pródigo, com direção de Caito Ortiz e fotografia de Ralph Strelow. Áudio da Tentáculo com produção do maestro Ed Côrtes.