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SBT MUDA SLOGAN E GANHA TORCIDA

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Segunda maior emissora de televisão do Brasil em audiência e preferência do público, conforme pesquisa Troiano Branding “Veículos Mais Admirados”, o SBT lança nova campanha e assinatura. Em comemoração aos seus 35 anos, a emissora apresenta o novo slogan “A TV que tem Torcida”, em agradecimento e homenagem ao seu fiel telespectador. A estratégia é uma sequência do filme “Eu Torço”, veiculado no final do ano passado, quando trocou a assinatura #Compartilhe pela nova frase. Entre outros números que comprovam o resultado da pesquisa, o SBT atingiu 493 milhões de views por mês no Youtube em 2015 e chegou a 40 milhões de fãs no Facebook, 7 milhões no Twitter e 5 milhões no Instagram. O objetivo da campanha é reforçar o crescimento e as conquistas da emissora. “São pessoas que, espontaneamente, se autodenominam SBTistas, torcem e vibram com tudo relacionado ao SBT. Nenhuma emissora tem isso. É um ativo muito forte em um momento em que essa torcida só cresce, com o surgimento de novidades e inovação em nossa grade”, justifica Fernando Pelégio, diretor de Planejamento Artístico do SBT. A estratégia foi criada conjuntamente entre a agência Publicis Brasil e os departamentos de Marketing e Criação Visual da emissora, e além de comercial, inclui mídia impressa e peças digitais. “Decidimos seguir um novo caminho, que também tem aparecido como um importante insight levantado em nossas pesquisas. O SBT está em um novo e diferente momento, que tem a ver com novidades, inovação e resultados. Esse trabalho planejado e integrado impacta diretamente no retorno do público e do mercado como um todo”, diz Glen Valente, diretor Comercial e de Marketing do SBT.