Campanhas

FILME ILUSTRA NOVO CONCEITO C&A

Publicado em

Lançado na noite desta segunda-feira (14) durante intervalo da estreia da novela “Velho Chico”, o comercial “Despertar”, de um minuto, chega para coroar a nova estratégia de comunicação da C&A, criada pela Almap BBDO. Na semana passada, um encarte de 12 páginas na revista “Veja” apresentou o conceito “Tudo Lindo & Misturado” da maior rede de Varejo de Moda do Brasil. O filme, carregado de inspiração e inovação, mostra o atual ponto de vista da C&A sobre a moda. A produção de “Misture, ouse, divirta-se… e então comece tudo outra vez”, foi realizada em duas locações no sul do país e contou com centenas de personagens criando misturas improváveis com peças de roupa dispostas num grande descampado. Vestidas, apreciam do alto de uma pedra uma praia com roupas de banho presas em varais de bambu, provocando uma nova corrida atrás de outras peças de vestuário. A campanha estimula os consumidores a misturar cores e estampas, encorajando-os a expressar seu próprio estilo e dando oportunidade para o diferente, para o novo. A assinatura é: “C&A. Tudo lindo & misturado”. A rede vai disponibilizar o making of do comercial nas redes sociais, embalado pela trilha composta especialmente para esta comunicação da marca. Criação de Ana Carolina Reis e Daniel Poletto, com direção criativa de Ricardo Chester, direção executiva de Bruno Prosperi e direção geral de Luiz Sanches. Produção da Stink, com direção de cena de Jones + Tino e fotografia de Azul Serra. Áudio da Satélite, com trilha de Roberto Coelho, interpretação de Raíza e locução de Daniel Mazuka.