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SALAMÊ MINGUÊ É A MÃE!

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Com o conceito “Tigre Vale Cada Centavo”, a campanha da marca para este ano começa se não superando, pelo menos igualando o comercial “Reunião de Condomínio”, sucesso de 2014. Os filmes “Obra”, “Casa” e “Loja” conseguem fazer com que o telespectador pare para assistir e rir novamente, a cada veiculação.  Com o objetivo de reforçar a necessidade do investimento seguro em produtos confiáveis, a campanha ressalta a extrema insatisfação do consumidor ou profissionais de construção quando os produtos utilizados não são Tigre. E se em tempos do politicamente correto não se recomenda utilizar termos pesados, os protagonistas desabafam através dos “palavrões fofinhos”. Uma inteligente sacada da agência Talent Marcel. Entre jujuba de anis, filhote de panda ou pantufa apertada, o salamê minguê é recebido como a mais grave das ofensas. “O humor escrachado, bem brasileiro e a leveza sempre foram características das campanhas da Tigre. Seguimos nessa linha, trazendo à tona com essa campanha os valores da marca líder no segmento, dos nossos produtos e serviços por meio da proposta vale cada centavo e da brincadeira dos palavrões fofinhos”, explica Thomas Karsch, gerente de Marketing Corporativo da Tigre. Criação de Eduardo Martins, Philippe Degen e Henrique Del Lama, com direção criativa de Martins e Degen e geral de João Livi. Produção da Saigon Filmes, com direção de 2 e fotografia de Pedro Cardilho. Som da Comando S.