Prêmios

ALMAP E PEPPER VENCEM “COLUNISTAS SP”

Publicado em

Também tiveram destaque nessa regional os criativos Marcelo Magalhães e Ricardo John, a Leroy Merlin, revista Veja, Rádio Transamérica, o empresário Fernando Guntovicht, o criativo Henrique “Alemão”Sudto e a TIM.

"Batalha", da Almap para Visa: GP de Filme

Eleita Agência de Comunicação do Ano, a Almap BBDO também ganhou o Grand Prix de Filme, com o comercial “Batalha”, para Visa, de Mídia Exterior com “Busdoor Interativo”, para Volkswagen, de Case Promocional com “First Day Out”, para Pedigree, e de Ação Promocional com “Blank Hour”, para Visa. O julgamento do Prêmio Colunistas São Paulo foi realizado neste sábado (21) na ESPM. Marcelo Magalhães, da Leo Burnett Tailor Made foi eleito “Publicitário do Ano, Ricardo John da J.Walter Thopson Profissional de Comunicação do Ano, Leroy Merlin o Anunciante, revista Veja e Rádio Transamérica como Veículos de Comunicação Impresso e Eletrônico. Os outros GPs foram concedidos para “Skip Ad Festival“, da Publicis para Sony Pictures em Digital, “Vizinho Rockstar“, da Leo Burnett para a Guitar Player em Marketing Direto, “Coke Thirst”, da J.Walter Thompson para Coca-Cola em Mídia. O GP de Inovação foi para a agência Maria, com o case “The tire Gauge” para Caçula dos Pneus/Pirelli. No Colunistas Promo, além da Pepper, Agência do Ano, foram premiados Fernando Guntovitch (The Group) como Empresário de Marketing Promocional do Ano, Henrique “Alemão” Sudto (Rock), como Profissional de Marketing Promocional do Ano, e TIM Cliente de Promoção do Ano. O júri foi composto por  Adonis Alonso (Blog do Adonis), Alexis Thuller Pagliarini (Fenapro), André Senra (OZ Design), Antoninho Rossini (Rede Bandeirantes), Armando Ferrentini (Editora Referência), Dorinho Bastos (revista Propaganda), Marcello Queiroz (Propmark), Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), Paulo Macedo (Propmark e Revista Marketing) e Paulo Roberto Schmidt (Academia de Filmes e Apro).