Mercado

SEGMENTAÇÃO DO MARKETING CHEGA À COZINHA

Publicado em
Vanessa: 10 anos de experiência

A partir de 10 anos de experiência na área de Marketing de redes do segmento de Alimentação como a Koni, de comida japonesa, Domino’s Pizza e TT Burger, Vanessa Huguinin decidiu abrir a Food-se, sua própria empresa de estratégia de marcas no segmento. Objetivo é surfar na atual onda competitiva do mercado de food service, num momento da Economia em que as redes de todos os portes investem cada vez mais em sua comunicação com o público. “As marcas estão se reinventando ou buscando novos métodos de se comunicar. A Food-se nasce como uma assessoria em estratégias para posicionamento de marcas”, explica Vanessa. Em sua carreira, ela participou do lançamento e foi gerente de Marketing da Koni, rede de comida rápida japonesa com mais de 100 lojas pelo Brasil. Também atuou na área da marca Domino´s Pizza no Brasil, e no ano passado exerceu o cargo de gerente de Marketing da Reserva T.T Burger, hamburgueria com 3 lojas no Rio de Janeiro, de Thomas Troigros, filho do famoso chef francês Claude Troigrois, protagonista do reality televisivo “Que Marravilha, chefinhos”. A Food-se pretende atuar através dos modelos full e free junto aos seus clientes, caso assine toda a estratégia da marca com exclusividade ou realize projetos independentes.  Um dos métodos de destaque da Food-se é o day off, que consiste em levar o cliente uma vez por mês para dinâmicas outdoor, estimulando sua criatividade e totalmente desconectado com suas atividades de rotina corporativa.