Sem categoria
CORINTHIANS ANUNCIA DIRETOR DE MARKETING
Publicado emEx-diretor de Vendas e Promoção da Disney Brasil, cargo que deixou em outubro do ano passado após 13 anos, Mauricio Jacob é o novo diretor de Marketing do Corinthians. Ele substitui Marcelo Passos, vice-presidente da DM9 DDB, que há dias informou sua saída da diretoria do clube. Jacob já assume de imediato as negociações pelo Naming Rights da Arena Corinthians, que segundo informações de mercado estaria sendo avaliado pelo Bradesco, e pelo patrocínio máster da camisa do time, atualmente em poder da Caixa Econômica Federal. Com mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário e de Marketing Mauricio Jacob atuou também no grupo Sima, StarTV, UOL, e ESPN. Na segunda quinzena de fevereiro vai anunciar sua chegada à direção Comercial de um grande veículo de comunicação. O cargo no Corinthians não é remunerado. Jacob também registra funções em entidades e associações do mercado, como Conar, CENP, ABTA e ABMN.