Sem categoria

AS PEQUENAS REVOLUÇÕES DE OMO

Publicado em

Além de interpretar ao seu modo a consagrada canção “Revolution”, de John Lennon e Paul McCartney, as criança de Omo convidam o público, com suas atitudes, a empreender pequenas revoluções cotidianas para mudar o amanhã. A nova campanha da marca líder do segmento de detergente em pó da Unilever foi criada pela F.Biz visando reforçar sua imagem e mostrar que pequenas ações diárias fazem muita diferença. “Estar há 57 anos na casa e ao lado dos brasileiros requer que as soluções apresentadas por Omo não se limitem às inovações na nossa linha de produtos. A nossa parceria vai além da lavanderia. Temos soluções que ajudam o consumidor com o melhor custo-benefício ou com impacto ambiental reduzido. Mas a nossa ambição é que isto seja apenas o gatilho para mudanças maiores e que beneficiem futuras gerações”, afirma Thais Hagge, diretora de marketing de Omo.
O conceito é “Pequenas revoluções mudam o seu dia. E o amanhã delas também. Por isso, Omo convida você para juntos mudarmos o amanhã”. A estratégia, com foco digital, prevê. Para Guilherme Jahara, CCO da F.biz, “a campanha fala sobre ter coragem para mudar comportamentos que influenciam as nossas vidas. É sobre ter um propósito de marca que vai além dela própria. É sobre deixar um legado para as crianças”. Criação de Armando Araújo, Gregory Kickow e Michel Martins, com direção criativa de Marcelo Siqueira e Marcelo Torma e direção geral de Jahara. Produção da Bossa Nova Films, com direção de Gonzo Llorente e fotografia de Kino. Som da Big Foote, com produção de Chris Jordão.