Campanhas

VERÃO CHEGA COM SUAS MARCAS

Publicado em

Tem marca que vai e vem todo verão, mas tem uma que não muda. Aline Riscado, garota-propaganda da cerveja Itaipava, assume o posto de locutora na nova campanha do produto. O comercial “Sol”, que começou a ser veiculado nesta terça-feira (8), responde ao teaser que abriu na TV a estratégia da nova estação da marca, criada pela Y&R. A apresentação da campanha é embalada pela cantora Marina Lima, interpretando “Uma noite e meia”, canção que começa com a frase “vem chegando o verão”. A ação que inicia a comunicação de 2016 do grupo Petrópolis inclui além dos filmes, spots de rádio, anúncios para mídia impressa, mídia exterior, material de ponto de venda e estratégia digital. O tema “Vai Verão, Vem Verão”, visa reforçar o conceito “Cerveja 100%” desenvolvido pela agência desde que iniciou seu trabalho para a marca.  “Nossas campanhas com a personagem Verão estão entre as mais lembradas pelos consumidores. Por isso resolvemos seguir com o tema em novas situações de consumo, reforçando ainda mais nosso posicionamento”, explica Eliana Cassandre, gerente de Propaganda do Grupo Petrópolis. A cerveja também aumentou sua participação no mercado, atingindo a participação histórica de 13,8% de share. Criação de Celso Alfieri e Roberto Pereira, com direção criativa de Rui Branquinho. Produção da O2, com direção de cena de Luciano Moura e fotografia de Lito Mendes e direcao de arte de Fred Pinto. Som da A9 Áudio com produção de Alex Gomes.