Campanhas

MOTO X FORCE, CONTRA O DESESPERO

Publicado em

A cada 2 segundos uma tela de smartphone trinca ou estilhaça. Para divulgar o Moto X Force, da Motorola, modelo que apresenta tela com cinco camadas projetado para absorver impactos, filme criado pela F.biz está sendo veiculado nas redes sociais. O comercial “Creck” mostra o desespero de quem é obrigado a conviver com um celular com a tela quebrada. Com o conceito “O smartphone que não quebra sua confiança”, a campanha também tem peças veiculadas nos relógios de rua em São Paulo, mobiliário urbano no Rio de Janeiro e cinemas destas duas cidades. O Moto X Force conta com a tecnologia Moto ShatterShield, desenvolvida nos últimos três anos exclusivamente pela Motorola. Para completar a resistência, o modelo possui ainda revestimento resistente a respingos de água. Criação de Erich Moreira e Marcus Mesquita, com direção criativa de Marcelo Torma e Marcelo Siqueira e direção geral de Guilherme Jahara. Produção da Bossa Nova Films, com direção de Alê Lucas, áudio da Croacia e locução de Márcio Chavemarin.