Sem categoria

CAFÉ SALVA O JANTAR DO CHEF CASEIRO

Publicado em

Se o prato principal não agradou, mesmo depois de intenso esforço do chef amador, o café pode trazer de volta o ar descontraído do encontro de amigos. Esse é o tema do comercial da primeira campanha no Brasil da Delta, marca portuguesa de café expresso em cápsulas, criada pela Ketchum. A empresa lança o “Delta Q” com foco no mercado da região metropolitana de Vitória, no Espírito Santo, embora divulgue a marca também nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife via redes sociais. A estratégia inclui também mídia impressa, mídia out of home, ações na Internet e uma flagship store no shooping Vitória. “Queremos ressaltar a qualidade do nosso café, apresentando-o como uma opção certeira para agradar amigos e familiares”, explica o diretor geral da Delta Foods Brasil, João Morais e Castro. Vamos explorar o perfil do consumidor brasileiro, que preza pela qualidade do café, sem abrir mão da praticidade”, completa o executivo. Criação de Gabriel Araújo e Anderson Borges, com direção criativa de Araújo. Produção da Phospro, com direção de cena de Gunter Sarfert, da Crash of Rhinos e fotografia de Tuta. Som da Jamute.