Sem categoria

BRASILEIRO NO “TOP 50” DA ADWEEK

Publicado em
Anselmo: reconhecimento

Anselmo Ramos, CCO da David, atualmente baseado em Miami, é o único brasileiro incluído na lista de 2015 dos 50 líderes da publicidade, tecnologia, mídia e marketing no mundo, da revista “Adweek”. Na justificativa, a publicação diz que “David Ogilvy, que dá nome à butique do grupo WPP, estaria orgulhoso da maneira como Anselmo Ramos, de 44 anos, rapidamente tornou a agência em um rolo compressor criativo”. A revista cita os prêmios da campanha “Proud Whopper”, incluindo os 13 Leões no Festival de Cannes e o Grand Clio na categoria Direct no Clio Awards. Esta é a segunda vez em que Anselmo, ex-VP de Criação da Ogilvy Brasil, participa dessa lista, tendo estreado em 2013. O criativo classificou-se na 45ª posição. A liderança é da diretora de Marketing da National Football League dos Estados Unidos, Dawn Hudson. A seguir, até a 10ª colocação, estão: Ted Sarandos, diretor de Conteúdo do Netflix, Carolyn Everson e David Fischer, VPs de Soluções e Business do Facebook, Brad Jakeman, presidente da Pepsi Beverages, Michael Lombardo, presidente da HBO, Sridhar Ramaswamy, VP Sênior do Google, Linda Yaccarino, chairman de vendas e publicidade da NBC Universal, Keith Turner e Jessyca Rodriguez, presidente e CMO da Univision, Tom Daly, diretor global de Mobile da Coca-Cola, e Jonathan Yve, Chief Designer Officer da Apple.