Televisão

SEARA, ITAIPAVA E COLGATE RINDO À TOA

Publicado em

As empresas JBS Foods, grupo Petrópolis e Colgate-Palmolive colheram na noite desta terça-feira (10) o maior resultado da aposta que fizeram na superprodução “Os Dez Mandamentos”, da TV Record. Elas são donas das marcas Frango Seara, Cerveja Itaipava e Colgate Luminous White que assinam a atração. Lançada em março como telenovela após um ensaio como minissérie, o folhetim atingiu sua maior audiência com a abertura do Mar Vermelho. A cena, viabilizada por estúdio de Los Angeles a um custo de 1 milhão de reais, mostra Moisés, interpretado pelo ex-Malhação Guilherme Winter, comandando no Monte Sinai a fuga do povo hebreu do Egito. Segundo o Ibope, o capítulo atingiu marca de 27,8 pontos de média e pico de 31 pontos na Grande São Paulo, batendo a líder Globo que chegou a uma média de 19,4 pontos com o Jornal Nacional e o início da novela “A Regra do Jogo”. Os 31 pontos de pico representam um resultado histórico para a emissora. No Rio de Janeiro, a contagem foi ainda maior para a Record, que chegou a um pico de 36 pontos e média de 32,3 pontos. Hashtag #MarVermelho foi o assunto mais comentado no Twitter em todo o país.