Sem categoria

DE CHICAGO PARA A BIG APPLE

Publicado em
Seidl: sucesso no mercado dos EUA

Fabio Seidl está trocando de agência e de cidade em sua trajetória norte-americana. O diretor executivo de Criação está deixando a Lápiz/Leo Burnett de Chicago para assumir o cargo de Group Creative Director na 360i Nova York, agência do grupo Aegis Dentsu. Na nova empresa, focada em comunicação integrada e inovação, Seidl se reportará ao CCO Pierro Lipton e vai comandar um time dedicado a atender marcas como Canon, Fischer Price, Chevron, H&R Block e Auto Trader. O criativo está no mercado norte-americano há dois anos, logo após deixar a equipe de Anselmo Ramos, na Ogilvy brasileira, agência que entre 2010 e 2014 conquistou Leões suficientes em Cannes para ser eleita no ano passado a Agency of the Year do festival. Além das marcas a serem atendidas pelo time de Seidl, a 360i trabalha também para Coca-Cola, HBO, Nestlé, Oreo, Oscar Mayer, Spotify, Toyota e NBC/Universal. Com “Oreo Twist”, a 360i, incluída no Top 3 da Advertising Age, conquistou o Grand Prix do Cyber Lions em Cannes 2013. Fabio Seidl participou na semana passado do El Ojo de Iberoamerica, onde recebeu o prêmio de Melhor Diretor de Criação do mercado hispânico dos Estados Unidos. “É uma responsabilidade grande porque a barra da agência está alta. É uma agência de grandes clientes em busca de inovação. A confiança que o time da 360i tem em mim me incentiva a esse novo desafio”, comemora o criativo.