Mercado

POLENGHI INOVA COM QUEIJO GREGO

Publicado em
Rodrigo: tirar o consumidor da rotina

Além de ter criado seu famoso iogurte, sucesso universal e lançado pioneiramente no Brasil pela Polenghi, a Grécia também registra o maior consumo per capita de queijos do mundo, com consumo de 29 quilos por habitante a cada 12 meses. Para se ter uma ideia dessa paixão, a segunda colocação é da França, com 26 quilos per capita, e em terceiro lugar está a Itália, com 23 quilos por habitante. O novo Polenghi Grego é cremoso e consistente, com exclusiva textura aerada. Desenvolvido a partir da suave acidez do iogurte grego com o delicioso queijo cremoso Polenghi, o produto pode substituir os tradicionais Cream Cheese, requeijão e manteiga. Além disso, é uma ótima fonte de proteína com teor 50% maior que o Cream Cheese Tradicional. O produto começou a ser fabricado após uma intensa pesquisa de mercado, que avaliou a categoria no Brasil e no exterior. “Os Gregos revolucionaram a categoria de iogurtes no Brasil e no mundo, com produtos diferenciados e de alto valor agregado. Chegou a hora de proporcionar uma nova experiência no mercado de queijos cremosos, tirando o consumidor da rotina. Temos certeza de que os brasileiros vão se apaixonar pelo sabor e leveza de Polenghi Grego”, aposta Rodrigo Araújo, gerente de Produtos da Polenghi. O conceito inovador chega para reforçar o novo posicionamento da marca, que passa por um intenso processo de ampliação e renovação de seu portfólio, se unindo ao tradicional Polenguinho, e aos demais lançamentos do ano, como o Creme de Ricota Polenghi e o Brie D’Amour Polenghi Sélection. A DPZ&T já prepara campanha publicitária de apresentação da novidade.