Concorrência

AIDIA+BC CONQUISTA SEGURADORA QBE

Publicado em
Adriana: valores da marca

A aidia+BC, agência recém-apresentada no mercado, ganhou processo de seleção e vai atender a QBE Brasil Seguros, empresa com 2,6 milhões de clientes no Brasil. A concorrência foi disputada também pelas agências Moma, Le Pera, Adag e Visia. Líder do segmento de Seguro Viagem, a companhia visa consolidar sua marca no país. Fundada na Austrália há 129 anos, a QBE atua em 38 países e está no Brasil desde 2003. A aidia+BC tem como sócios Adriana Cury, Paulo Augusto “Pepê” Cesar, Carlos Alberto “Cuca” Gallo e Reinaldo Cesar e se posiciona como hotshop voltada para publicidade, design, comunicação digital, eventos, marketing de relacionamento e esportivo. Entre seus clientes atuais estão a rede Petz, Tetra Pak, Carrefour, Fundação SOS Mata Atlântica, Faculdades Estácio, Solvay Plásticos Industriais e Construtora São José. “Nossa meta é tornar nossos produtos e ofertas mais conhecidos e próximos das necessidades da população brasileira. E estamos crescendo acima dos 6% da média registrada pelo mercado”, diz Raphael Alexander Swierczynski, presidente da QBE Brasil Seguros. “Vamos trabalhar os valores da marca e em seguida focaremos na comercialização dos produtos mais importantes, como Seguro de Automóveis e o QBE Max, voltado para Equipamentos de Construção e Mineração”, detalha Adriana Cury, sócia e diretora de Criação da agência.