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TOMORRO/// CHEGA COM CONCEITO DO UBER

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Teixeira, Bond e o sócio Demian Waldman

“Uber, maior empresa de táxis do mundo, não possui nenhum carro, AirBnB, a maior empresa de hospitality não tem nenhum quarto, e as maiores empresas de mídia, Google e Facebook, não produzem conteúdo. Queremos ser uma empresa global de serviços de tecnologia em marketing que não possui nenhuma agencia”, define Fernando Teixeira, que comanda a operação brasileira da consultoria norte-americana Tomorro///. A novidade foi anunciada durante o ABA Summit, evento da Associação Brasileira de Anunciantes, realizado em São Paulo. Jon Bond, fundador da Tomorro\\\ e considerado o Papa dos conceitos “Marketing de Guerrilha“, participou do encontro. Teixeira voltou ao Brasil após temporada de um ano no MIT (Massachussts Institute of Technology) e já atuou em agências como Grey Brasil e América Latina. Entre os clientes da Tomorro\\\ nos EUA estão a Virgin, Tropicana, Mozilla, Alger Financial, H&M e Hewlett Packard. A Tomorro\\\ oferece produtos de performance, personalização de conteúdo de mídia em vídeo, wi-fi no varejo, inteligência para área farmacêutica baseada em redes sociais, análise de blogueiros a partir de audiência de mídia programática e mecanismos antifraude. Segundo estudo divulgado pela ANA – Associação Nacional de Anunciantes do EUA e pela empresa de segurança digital WhiteOps, parceira da Tomorro\\\, 25% dos anúncios de vídeo, 11% dos anúncios de display, 17% do programático e 19% do ‘retargettting’ são gerados por consumidores falsos criados por criminosos cibernéticos, os bots. Para chegar a esse resultado foram analisadas 181 campanhas publicitárias de empresas como Anheuser-Busch InBev, Ford Motor Co, Verizon Communications Inc e Pfizer. Essas fraudes geradas por bots levarão anunciantes globais a perder US$ 6.3 bilhões em 2015 com publicidade digital. A Tomorro\\\ considera o combate à fraude uma prioridade e traz as melhores soluções neste sentido”, diz Jon Bond.