Televisão

100 MIL DE PRÊMIO OU PIZZA DELIVERY

Publicado em
Valente, Paula e Bertolazzi: novidades na edição 2015

Na chamada do SBT para a terceira temporada do reality de gastronomia “Cozinha Sob Pressão” o chef Carlos Bertolazzi, comandante do programa, finaliza pedindo pizza em serviço delivery. (Assista o video) É o grande final de um vídeo em que ele distribui broncas aos participantes. Na apresentação da atração à imprensa, porém, ele justifica os erros dos candidatos, todos necessariamente já profissionais da cozinha, alguns proprietários de restaurantes. “É uma outra situação, outra realidade. Eles estão fora de seu ambiente, cometem erros básicos, primários até, pelo nervosismo da competição. E pedir pizza para os seus convidados vale muito mais do que uma repreensão. Mas também tem muitos elogios, que não foram editados”, disse. Com patrocínio da Friboi, Seara e Cacau Show, o programa ganhou a marca original “Hell’s Kitchen” em sua marca. “Uma forma de lembrar o telespectador que é o mesmo reality apresentado pelo chef super star Gordon Ramsay. A nova temporada também ganhou dois chefs assistentes, Zi Saldanha e Gilda Bley, nova diretora, Adriana Cechetti (do Mão na Massa-Bake Off Brasil), e até uma participante estrangeira e um casal, de carona na participação da chinesa Jiang Pu e do casal Lucio e Helena em emissora concorrente. Produzido pela Fremantle Media Brasil, agora presidida por Paula Cavalcanti, profissional com passagens pelo próprio SBT e Band, o “Cozinha Sob Pressão 2015” será apresentado a partir de 31 de outubro, aos sábados às 21h30, até janeiro do próximo ano. Glen Valente, diretor Comercial e de Marketing da emissora, explicou que além dos três principais patrocinadores, algumas ações de merchandising também estão sendo negociadas. Em um dos episódios, por exemplo, Liquigás assina uma prova. Os 16 participantes concorrem a R$ 100 mil em barras de ouro e presentes-surpresa dos patrocinadores.